A tarde está cinzenta, quase anoitecendo, meus lábios gemem involuntariamente.
Minhas mãos inquietas, meu pensamento em você,
A rua está nua, silenciosa e sem vida.
Não entendi bem o que realmente bagunçou minha mente, sempre fui tão seguro de mim, e agora me vejo assim, me apegando, me desconhecendo e te conhecendo, estranho não?
Não, não é necessário haver técnicas de sedução, nem tão pouco técnicas para conquistar um coração, quando um nasce pro outro simplesmente é assim, você chega perto e não desgruda, a não ser que queira se afastar por medo ou coisa parecida. Na verdade todos nós nascemos uns para os outros, só o nosso ego que acaba sendo maior que tudo isso. O encaixe perfeito está na frente do seu espelho...
Não te quero como a metade da minha laranja, eu sou completo. Quero-te como minha laranja inteira, para juntos sermos duas laranjas felizes e inteiras.
Pra poder olhar para o seu rosto todos os dias e dizer que sou o homem mais feliz do mundo por te fazer o outro homem mais feliz do mundo.
O detalhe maior disso tudo é que falta saber em quem estou pensando, qual seria o nome dele, como seriam os olhos dele, e como seria insuportável a dor de estar sem ele.
Pensamentos e aspirações particulares, balbúrdia de idéias e palavras meramente construídas para o deleite de meu próprio ego.
domingo, 17 de janeiro de 2010
Desabafo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A D O R E I :)) TODOS Hehehehe
ResponderExcluir