
É difícil entender como age um coração roubado, entreguei o meu a você, na esperança de ter um pouco mais de segurança, contudo, você o roubou. Quanta maldade...
Nada disso parece ser engraçado, muito pelo contrário, é extremamente revoltante a sua falta de respeito comigo, você não sabia que os corações roubados batem muito mais forte e fora de ritmo?
Fui totalmente inflamado com esse fogo que não se sabe de onde vem só sabemos que ora aquece, ora queima. Tentei inúmeras vezes medir, contar, somar e subtrair e mesmo assim não pude descrever nem mesmo centímetros de sentimento.
Tudo isso está em suas mãos, dentro desse coração que você acaba de tirar de mim, sem dó, sem piedade, sem qualquer escrúpulo. Você tem a culpa de todo esse embaraço na minha mente, você é culpável por toda a felicidade misturada à minha vontade de te ter.
Talvez eu tenha que te dar uma sentença, uma pena, porque a mim já foi dada, sou fadado a viver aqui envolto por um que me roubou, que me tomou o bem mais precioso, os batimentos de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário